A dançarina Brunna Gonçalves, casada com Ludmilla, deu detalhes sobre sua vida de solteira e contou como foi a reação de seus familiares ao saber do seu relacionamento com a cantora.
Anteriormente, Brunna já havia dito que nunca tinha se relacionado com uma mulher antes de Ludmilla. Agora, a ex-BBB revelou que além de Ludmilla ser a primeira mulher com quem se relaciona, é também a primeira pessoa com quem namora.
De acordo com a dançarina, antes de se relacionar com a artista, seus envolvimentos não iam para frente, algo que ela "não conseguia entender".
"Eu sempre tive relacionamento com homens, né? Mas nada sério. Meus relacionamentos de antes nem eram relacionamentos. Nunca tinha me apaixonado como me apaixonei por ela. Foi por isso que eu vi o que era e pensei: 'então era realmente isso que faltava para eu ter um relacionamento'. Porque eu nunca entendi porque os outros não davam certo. Nunca passava de um mês. Achava que eu era o problema. Não conseguia entender mesmo", contou Brunna no podcast Match a Coreô na última quarta-feira, 31.
Ainda de acordo com a dançarina, o primeiro beijo entre ela e a cantora aconteceu em uma festa que Ludmilla deu apenas com a intenção de convidá-la para sua casa. O relacionamento se desenvolveu a partir desse episódio e as duas namoraram por dois anos antes de assumirem a relação para o público.
Com relação à família, Brunna contou que Lud assumiu o relacionamento primeiro e que cobrava uma apresentação da parte dela. "Na família da Ludmilla todo mundo já sabia, mas na minha não. Aí a Ludmilla chegou para mim e falou: 'E aí? Só eu que te assumo. Você não vai me assumir não?", riu a dançarina.
E continuou: "Minha mãe já sabia... Eu chegava cheia de presente em casa, viajava com Ludmilla, dormia, ficava semanas na casa dela. E aí eu falei: 'Tudo bem, vou te assumir agora'. Peguei o celular, liguei para a minha mãe e falei: 'Estou com a sua nora'. Aí ela: 'Quem? A Ludmilla? Eu já sabia, garota'".
Segundo a dançarina, a família lidou com a informação de forma natural e afirmou que os pais e o irmão são fãs do casal. "Meu irmão, ama a gente. Meu pai é super fã da gente. Ele guarda capa, jornal, tudo o que a gente aparece, nossas fotos juntas, ele que recorta e guarda. Ele tem um caderninho cheio das nossas fotos. Todo mundo aceitou 100%, não tive problema com isso e foi tudo bem natural", contou Brunna.