Jakeline Galdino da Silva e Gilmara de Almeida Lopes foram assassinadas na tarde da última quarta-feira, 29, enquanto caminhavam de mãos dadas no bairro Guarani, em Campos Sales, interior do Ceará.
O crime aconteceu por volta das 14h30 e foi cometido por dois homens que se aproximaram do casal em uma moto e atiraram à queima-roupa. O casal não resistiu e morreu no local do crime.
Segundo a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no estado, uma das mulheres vivia em Pernambuco e estava em Campos Sales a passeio com a companheira.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o crime e que equipes da Polícia Militar e Perícia Forense foram acionadas.
Veja nota na íntegra
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas nessa quarta-feira (29), no município de Campos Sales - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Conforme as investigações policiais, duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 37, foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Guarani e morreram no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da Delegacia Municipal de Campos Sales".