Christian Chávez foi um dos jurados da "Dança dos Famosos" no último domingo, 26, e aproveitou sua participação para comentar alguns detalhes da vida pessoal. Na atração, o ator mexicano falou como foi assumir a homossexualidade no auge de "Rebelde", em 2007.
"Apesar de todo o sucesso [da novela e do grupo RBD], eu pensava que não era suficiente. Tentei mudar para satisfazer as pessoas, menos para mim, sendo que eu sou a pessoa que mais importo para mim", explicou Chávez sobre o processo de aceitação. "Quando decidi ser eu, a energia mudou. Tudo mudou em mim, mas ainda tem muito preconceito", ponderou ele, reforçando a importância de "estar no palco representando essas pessoas".
O artista também citou a reação da própria família ao descobrir sua sexualidade: "Minha família não me apoiou no início. Falei que era importante dizer quem eu era de verdade. Se os meus pais são os que mais gostam de mim, eles precisam saber", afirmou Chávez.
Rebelde
A participação de Christian Chávez no "Domingão com Huck" teve um peso extra para a emissora, que está divulgando o lançamento da 3ª temporada de "Rebelde". A novela mexicana que marcou gerações estreia no próximo dia 3 de junho, no Globoplay.
O artista aproveitou para agradecer pelo carinho do público brasileiro: "Para mim é muito importante estar no Brasil, eu me sinto um pouco brasileiro. Existe algo especial quando estou aqui, é a cultura, a gastronomia, o povo. Quero ter mais tempo para me dividir entre o México e o Brasil", comentou ele.
"Quando decidi ser eu tudo mudou na minha vida. Ainda tem muito preconceito. Então é importante eu estar no palco representando essas pessoas." (Christian) #domingao #dancadosfamosos pic.twitter.com/JCr12Nb82R
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 26, 2024
"É muito importante pra mim estar aqui no Brasil porque me sinto um brasileiro." (Christian)
É um querido. #dancadosfamosos #domingao pic.twitter.com/A1jP2Yp2Iu
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 26, 2024