Daniela Mercury reuniu uma multidão durante show na Parada LGBT+ neste domingo, 11, na Avenida Paulista, em São Paulo. Atração principal do trio da Vivo, ela iniciou a apresentação por volta das 14h45, encerrando perto das 16h já na Rua da Consolação.
Ovacionada logo que subiu no topo do trio, a baiana começou seu show com Maimbe Danda, fazendo o público dançar e pular em ambos os lados da Paulista.
A cantora aproveitou a oportunidade para celebrar quase dez anos de união com a esposa, Malu Verçosa, completos em outubro deste ano: “Já estou aproveitando faz 10 anos. Quem não aproveitou ainda, sai do armário agora." E ainda brincou: “Quem não saiu do armário, hoje é um dia bom para isso."
Vestida com um look prata, e com a bandeira LGBT+ presa ao vestido, ela cantou sucessos da carreira como O Canto da Cidade, Swing da Cor e outros.
Em Rapunzel, Daniela chamou Malu para ficar ao seu lado em cima do trio e disse que o amor delas era como de Julieta e Romeu no começo, e após assumir a bissexualidade em 2013, hoje elas espalham o amor.
Entre uma música e outra, Daniela falava com o público e reforçava a importância de respeitar os direitos LGBT+ e a diversidade. “Para as famílias que não aceitam os seus filhos, eles são maravilhosos, sabe? Tem muitos jovens nas ruas porque as famílias os mandaram para fora de casa, isso é inadmissível", declarou.
Daniela ainda falou sobre religiões intolerantes contra a comunidade LGBT+: “Não tem religião que justifique você mandar um filho pra fora de casa."
“Não podemos usar as religiões e as crenças para criar intolerância, desamor, ódio, a gente quer amor e respeito, é isso é o que temos aqui hoje”, completou.
Terra na Parada
Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.
- Patrocínio Máster: Smirnoff
- Patrocínio: Vivo
- Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor