Ex-BBB Michel se explica sobre dívidas após BBB: 'Não me arrependo'

Michel também falou sobre status de relacionamento e desejos profissionais pós programa

2 jun 2024 - 14h40
(atualizado às 17h44)
Resumo
Ex-participante do BBB, Michel participou pela primeira vez em um trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, relevando detalhes de sua saída do programa e dívida pós-BBB.
Ex-BBB participa da Parada em trio
Ex-BBB participa da Parada em trio
Foto: Pedro Garcia/Terra

O ex-BBB Michel participou pela primeira vez em um trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT+, neste domingo, 2. Ao Terra, ele celebrou não ter olhares de julgamento durante a comemoração e aproveitou a ocasião para explicar a dívida de R$ 60 mil, relevada recentemente.

O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

"Não vendi nada ainda, graças a Deus estou conseguindo pagar. Mas essa dívida que tanto falam é da equipe que estava por trás de mim, que me assistia 24 horas, tomava conta das minhas redes", explicou. 

Publicidade

Michel disse, ainda, que as "'publis' estão chegando" e que isso ajuda a quitar o valor. Na última semana, ele revelou que deixou o programa com uma dívida de R$ 60 mil e que descobriu dever a quantia à equipe que gerenciou suas redes sociais durante o confinamento.

'Falar sobre amor não envelhece', diz Gloria Groove sobre novo álbum durante Parada LGBT+ de SP
Video Player

Sobre seu relacionamento, que já dura cinco anos, Michel promete casamento. "Vai sair ainda". O ex-BBB também relevou planos profissionais, agora que seu contrato com a Globo chegou ao fim. 

"Eu gosto muito da área de comunicação, eu quero entregar muito conteúdo. Eu não sou um corpo padrão. Então, eu tenho que entregar conteúdo, eu sei disso, e é o que eu quero. Amo viagem e eu quero estar mais unido ainda com a comunidade LGBTQIAPN+, que eu faço parte".

Parada do Orgulho LGBT+

A edição de 2024 da Parada tem o tema “Basta Negligência e Retrocesso no Legislativo! Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”, diante da eleição para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ser uma resposta à estagnação legislativa quanto aos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil.

Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra será o parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista. A partir das 13h, começa a transmissão ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações