Gabriela Medeiros, a intérprete de Buba em 'Renascer, falou sobre a vontade de interpretar personagens cisgênero durante entrevista no 'É de Casa', no último sábado, 25.
"Quero fazer algo de época. É um sonho real, acho que eu me conectaria de uma forma muito única. Mas eu quero fazer uma personagem que não trate somente dessa atmosfera da pessoa ser trans. Eu posso interpretar mil e uma mulheres", afirmou.
Formada em psicologia, a atriz falou que entrar no universo artístico da TV foi uma verdadeira mistura de sensações. "Vivenciar isso tudo, lidar com o público, ter essa expectativa também, ainda mais que é um remake. Eu fui me entregando. Eu estou me entregando", declarou.
Gabriela contou ainda sobre como vem dando vida a Buba: "A analogia da personagem é como uma rosa, que desabrocha. É isso que estou fazendo com a personagem. Ela está ganhando confiança, autonomia, está desabrochando", contou.
Após visitar seus pais, Buba agora vai lidar com a transfobia do sogro José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capitulos da novela e será defendida pelo novo amor, Augusto (Renan Monteiro).