No dia do Orgulho LBGTQIAP+ (28) - confira filmes sobre o tema que te encantará - o ator Rafael Cardoso resolveu compartilhar um vídeo onde o ex-BBB Nego Di critica João Guilherme por andar por aí usando cropped. Como se o caso não estivesse enrolado demais, Igor Rickli surgiu para criticar o discurso homofóbico.
Ainda que nem a família de João Guilherme esteja ligando, vide Zé Felipe que brincou sobre os looks do irmão, Nego Di, como muitos, comentou o caso e Rafael Cardoso não só concordou como republicou nos stories. Todavia, o galã foi detonado por apoiar o discurso homofóbico.
Em um trecho do discurso de Nego Di ele afirma: "O cara quando usa esse ripo de look tá andando com uma placa atrás dizendo 'enfie'", criticou o humorista fazendo conotação sexual do caso. Cardoso escreveu: 'Negão, tô contigo!'.
Já em contra partida, o marido de Aline Wirley seguiu os passos de Rafael Cardoso, no entanto, para criticar o discurso de Nego Di: "É de fato uma inversão de valores... tô contigo", o ator - que foi um símbolo fashion no SPFW -mencionou o perfil de João Guilherme.
Além de publicar nos stories, Igor Rickli publicou um texto no seu Instagram, seguido de fotos suas com cropped, para seguir com sua crítica ao discurso homofóbico:
...