Se a situação de Neymar já não anda nada fácil com a traição divulgada nas últimas semanas, pode piorar. Isso porque uma nova aventura amorosa do jogador foi revelada por uma influenciadora transexual.
Segundo Sophia Barclay, em 2021, durante uma reunião de amigos, Neymar ficou com ela. No entanto, o craque solicitou que Sophia assinasse uma documentação com "contrato de sigilo" sobre a situação. Ela recusou.
"Faz tempo que isso aconteceu. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", afirmou Sophia em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Ainda de acordo com Sophia, quando Neymar chegou com o documento, ela conseguiu conversar com o atleta e não assinar o contrato.
"Ele pediu para mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", completou.
Barclay relatou que o affair aconteceu em dezembro de 2021. Na época, Neymar e Bruna Biancardi já se conheciam. O namoro entre eles, contudo, só se tornou público em junho de 2022.
Para finalizar, a influenciadora argumentou que ter relações sexuais com uma transexual não torna a pessoa homossexual.
"Não sei porque estão me atacando, não expus nada, não veio de mim a informação. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei um fato que aconteceu há dois anos. Abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não faz de você menos hétero. Parem de ser sujos", finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.