Luisa Marilac, de 45 anos, retornou à Europa nos últimos dias. É a primeira vez que a autora vai ao continente desde que protagonizou o vídeo que lhe alçou à fama. Nas redes sociais, ela celebrou.
"Eu vim passear, gravar vídeos e conteúdo para o meu canal no YouTube. Pela primeira vez, posso dizer que vim para a Europa como turista e youtuber. Me sinto muito gratificada, pois não precisei vir aqui para trabalhar ou me prostituir. Nada contra a prostituição, mas nunca foi o que eu quis. Hoje, eu poder pegar do meu dinheiro e poder vir para a Europa é uma vitória", afirmou.
Marilac ganhou fama em 2011, quando protagonizou o vídeo dos "bons drinques". Na gravação, ela aparece em uma piscina, na Espanha, sensualizando com uma taça e declama bordões que fizeram muito sucesso, como: "Se isso é estar na pior...". Como contou em seu livro, "Eu, Travesti", na época, ela vivia uma situação financeira delicada, tendo que apelar à prostituição para sobreviver. O imóvel em que ela filmou o vídeo era de um conhecido.
"Já me mantive da prostituição a vida toda, não tenho nenhum preconceito com relação a isso, mas eu fiz uma promessa que, do dia que eu conseguisse sair da prostituição, eu nunca mais iria cobrar por sexo. Pede com um jeitinho que eu dou de graça. Sempre falei e falo isso. E tem gente que insiste que eu vim pra cá para fazer programa. Insistem em me colocar como prostituta, como se isso fosse uma ofensa. Para mim não é uma ofensa. Mas não foi isso que eu vim fazer aqui", complementou ela, em suas redes.