No esquenta para a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece na Avenida Paulista neste domingo, 2, o Meeting Point do Terra foi o ponto de encontro para famosos como Gominho, Marcela Mc Gowan, Valéria Barcellos e outros.
O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal
Ao som de músicas pop, performances de drag queens e ativações dos patrocinadores --Vivo, L’oréal Elseve e Amstel--, os convidados já entraram no clima de animação logo cedo.
Pela primeira vez na parada, a atriz Valéria Barcellos, que brilhou em Terra e Paixão, comentou a expectativa para entrar na Paulista e ressaltou a importância do tema desta edição: "Basta de Negligência e Retrocesso Legislativo - Vote Consciente por direitos da população LGBT+".
"Estou muito feliz de poder estar aqui. É um ano muito importante para a parada também. A gente está falando sobre voltar consciente. E sabe o quanto isso é importante para a nossa comunidade", diz a artista.
Gominho está voltando à Parada após dez anos longe do evento. E também comentou a importância do voto consciente. “Cada vez mais a gente aprende a ser quem a gente é, os nossos direitos e lutar por isso. A gente tem que estar muito ligado e em quem botamos lá [no Legislativo]. Não temos muitos dos nossos lá, então temos que lutar pelo nosso espaço.”
Veterana da Parada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan comemorou estar de volta à festa que toma conta de uma das principais avenidas do país. "Tô super feliz de estar aqui [no meetpoint]. Eu já vim na parada duas vezes, mas sempre como convidado dessa vez é especial", comemora a médica, que está noiva da sertaneja Luiza Martins.
Terra na Parada
Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra será o parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista.
A partir das 13h, o Terra vai transmitir ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.