Monique Evans e Cacá Werneck disseram 'sim' uma a outra na noite desta quinta-feira, 16. Após quase dez anos juntas, a modelo e a DJ subiram ao altar em uma cerimônia realizada em um sítio em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, para 230 convidados e que custou quase R$ 1 milhão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Bárbara Evans, a filha de Monique, caminhou com a mãe até o altar. Já Ayla, neta da ex-participante de A Fazenda, desempenhou o papel de noivinha. Cacá entrou no local do casamento de braços dados com o pai.
A cerimônia foi realizada ao ar livre. As noivas se casaram em um altar com uma decoração bastante delicada, uma espiral de flores brancas ao fundo de onde elas e o pastor estavam.
Para o grande dia, a modelo escolheu um vestido branco, de manga longas com detalhes de pérola, que foi confeccionado pela estilista Michelly X, queridinha entre as celebridades e famosa por fazer fantasias de carnaval, de quem é amiga. Já Cacá apostou em um terno branco, com o paletó cropped e um colete cropped por baixo, o que deixava a barriga à mostra, e a barra da calça dentro do tênis.
Todas as madrinhas da cerimônia usavam looks prata, e Bárbara Evans escolheu um vestido longo dourado, com uma fenda lateral e decote de uma manga só.
Evangélica, Monique fez questão de ter também uma cerimônia religiosa no casamento. Quem vai desempenhar essa função é o pastor Marcos Gladstone, gay e fundador da igreja inclusiva, que a modelo e Cacá frequentam desde 2017.
A festa
O espaço que Monique e Cacá escolheram para se casar é rodeado pela Mata Atlântica e conta com diversos ambientes, como a área externa onde os organizadores do casamento irão montar a pista de dança, que será animada por uma banda e um DJ.
Após o casamento, as duas vão sair em lua de mel pela Europa. Estão nos planos do casal visitar Paris, Ibiza e Barcelona.