O ator Tiago Abravanel marcou presença no trio da Smirnoff na 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, neste domingo, 11. Ao Terra, ele explicou o motivo de não ter ido à comemoração dos 60 anos do Programa Silvio Santos.
"Eu estava viajando, em lua de mel, mas dá muito orgulho ver o programa e a homenagem que fizeram. É muita história, né?", disse Abravanel. "Fiquei muito orgulhoso e espero que ainda tenha mais e mais muitos anos", completou.
O especial de 60 anos teve a participação de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e todas as seis filhas do apresentador: Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, além de Patrícia, que comandou a homenagem.
Na ocasião, Íris conversou com os jornalistas presentes e elogiou o desempenho de Patrícia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos. "Acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia, mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim... Tem sido um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem", afirmou.
Malabarismo
Além de ator, Tiago Abravanel é cantor e empresário, e comentou o "malabarismo" necessário para conciliar todos os projetos. "Ter uma boa equipe, ter saúde e fazer aquilo que ama com vontade. É claro que são muitas coisas e, para isso, você precisa ter organização, mas são coisas que eu amo fazer e que eu acredito muito".
Em 2022, entrou para a 22ª temporada do reality show Big Brother Brasil. O ator desistiu do programa no 42º dia. Ele é filho de Paulo César Corte Gomes e Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos.
Terra na Parada
Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.
- Patrocínio Máster: Smirnoff
- Patrocínio: Vivo
- Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor