Namoro com Madonna foi 'cereja do bolo' na relação com comunidade LGBTQIA+, diz Jesus Luz

DJ e modelo tocou na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo e agradeceu apoio

2 jun 2024 - 18h08
(atualizado às 20h21)
Resumo
Jesus Luz participou da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ e agradeceu ao apoio recebido da comunidade LGBTQIA+. O DJ, que se apresentou no evento, também aproveitou para elogiar o show da ex, Madonna.
Jesus Luz e Valesca Popozuda estiveram em camarote na Parada
Jesus Luz e Valesca Popozuda estiveram em camarote na Parada
Foto: Reprodução/Instagram @jesusluz

Ex-namorado de Madonna, o DJ e modelo brasileiro Jesus Luz marcou presença na 28ª Parada do Orgulho LGBT+, neste domingo, 2. Em entrevista ao Terra, ele agradeceu o apoio que teve da comunidade LGBTQIA+ em sua carreira e considerou sua apresentação no evento como um "divisor de águas".

O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

"Estar num evento como esse, dessa magnitude, me deixa muito feliz", disse. "Cresci com uma família muito mente aberta. Meu pai sempre foi totalmente sem preconceitos. Minha mãe, também. Então, para mim é tão difícil falar sobre isso, porque eu não entendo muito a cabeça da pessoa que tem esse tipo de preconceito", completou. 

Publicidade

O DJ disse ter tido contato desde cedo com pessoas LGBTQIA+. Inicialmente, frenquentou o salão de beleza onde sua mãe trabalhava, onde havia funcionários integrantes da comunidade, e depois, na agência de modelos que o representava.

"E depois, claro, o meu relacionamento com a Madonna, que foi a cereja do bolo ali. Foi uma conexão muito forte com o público". Sobre o show da Rainha do Pop, ele o considerou "maravilhoso". "O show foi incrível", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se