Após os shows de Heey Cat e DW, foi a vez de Pocah comandar o trio elétrico da Smirnoff na 27ª Parada do Orgulho LGBT+, realizada neste domingo, 11, em São Paulo. O show da cantora começou atrasado e sofreu com problemas técnicos, mas nada disso impediu Pocah de animar o público da Avenida Paulista.
“Enquanto não tem som a gente vai na voz, porque voz é uma coisa que temos”, disse a cantora, no início da apresentação.
Ao longo do show, Pocah dançou com Bianca Dellafancy e Tiago Abravanel, dois famosos que estavam em camarote. Conforte o trio andou, ela interpretou seus maiores sucessos, como Avisa Lá, Não sou Obrigada, Bandida e muito mais. Ela também homenageou grandes nomes do funk, como Lia Clark, Glória Groove e Valesca Popozuda.
O show chegou ao fim quando o trio elétrico aportou na rua da consolação. Neste momento, a artista discursou: “Não podemos nos acovardar diante do preconceito de ter medo de quem somos, de amar queima gente ama”.
O público acompanhou o show de Pocah do início ao fim. Entre as atrações do trio, ela se mostrou a headliner e carregou o público até a segunda parte do percurso do evento.
Não ensaiou
Ao Terra, ela confidenciou que o show não foi ensaiado, mas que foi tudo que um show de funk tem que ser. Além disso, ela veio para São Paulo direto do Rio de Janeiro, onde se apresentou no sábado, 10, e não dormiu no trajeto. Mas o cansaço não abalou a cantora, que assume estar "curtindo igual".
"Eu tô no pique. Amo essa energia da parada. Tô aqui, tomando minha boa e agora vou celebrar", diz.
Parada: Pocah fala sobre bissexualidade e preparação para show na paulista pic.twitter.com/tTfCF8S3Nm
— Reginaldo Tomaz (@retomz) June 11, 2023
Ela chegou, até mesmo, a se pendurar no trio elétrico durante a apresentação. Confira o momento:
Parada: Pocah se pendura em trio elétrico durante show pic.twitter.com/MUDjyTRtdW
— Reginaldo Tomaz (@retomz) June 11, 2023
Terra na Parada
Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.
- Patrocínio Máster: Smirnoff
- Patrocínio: Vivo
- Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor