A cantora Pepita anunciou o processo de adoção de uma menina. Ela e o marido Kayke já são pais de Lucca Antônio, de 2 anos, e estão em busca de uma irmã para o pequeno.
"Quero ser mãe de uma menina! Isso para mim vai ser uma realização e eu acho que o Lucca merece uma irmã para dividir sonhos, histórias e até brigas de vez em quando... Vai ser uma benção para mim", contou a Pepita para a revista "Quem!".
Estampando a edição de Dia das Mães, a cantora afirmou ainda que o processo, que segue todos os trâmites legais, não conta com um prazo.
Pepita ainda falou sobre os desafios da maternidade e como as respostas do filho Lucca baseiam seus caminhos. Ao se questionar se é uma boa mãe, "ele sempre me mostra que sim, com uma atitude, uma fala, um sorriso ou um abraço. Às vezes, ele me vê saindo para trabalhar e fala 'mamãe, você está linda'".
A cantora também contou como exerce a maternidade sendo uma pessoa trans. "Nada, tive uma criação muito boa. Estou criando uma criança que tem uma mãe travesti e ele vai entender o que é amor, o que é respeito, o que é dividir, o que é empatia", completa.