Se rolar, eu posso beijar ou vou ser demitido?, brinca Gominho durante transmissão do Terra

Influenciador fez questionamento durante casamento no trio da Amstel

2 jun 2024 - 15h49
(atualizado às 16h02)
"Não vou ser mandado embora ao vivo, não, né, gente?", perguntou Gominho sobre beijar durante expediente
"Não vou ser mandado embora ao vivo, não, né, gente?", perguntou Gominho sobre beijar durante expediente
Foto: Tata Barreto/Especial para o Terra

O influenciador Gominho disparou ao vivo durante a cobertura da 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo se poderia aproveitar a folia para beijar na boca ou se corria o risco de ser demitido: "Se rolar beijo, eu posso beijar ou tô trabalhando?", questionou rindo.

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

Do estúdio do Terra, Ikaro Kadoshi respondeu: "Demonstrações de amor e afeto nunca são demais comigo. Beija sim!".  "Não vou ser mandado embora ao vivo, não, né, gente?", completou Gominho que continuou recebendo apoio da drag. "Não vai, a gente garante. A gente já fez um teste com a RH aqui, tá tudo certo". 

Publicidade

Gominho fez a pergunta durante os casamentos das influenciadoras Yasmin Akatsu e Luana Aguiar, juntas há sete anos, bem como de Silvano Lopes da Silva e Anderson Batista Almeida Oliveira, funcionários do Grupo Heineken, que aconteceu no trio da Amstel.

Terra na Parada

Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra é parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista.

O Terra transmite ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações