"Ser vistos não só no mês de junho, mas o ano inteiro", pede Majur na Parada LGBT+

Cantora baiana é uma das atrações do evento deste domingo, 11

11 jun 2023 - 14h13
(atualizado às 19h47)
Cantora se apresenta para público da Parada neste domingo
Cantora se apresenta para público da Parada neste domingo
Foto: Alisson Sales/Terra

A cantora baiana Majur, de 27 anos, é uma das atrações da 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, neste domingo, 11. Ao chegar ao evento no começo da tarde, ela prometeu um "show específico para a comunidade LGBTQIA+". 

À reportagem do Terra, a artista disse sentir "um misto de muitas sensações".

Publicidade

"A gente está voltando para a rua para ver as pessoas, para trocar. E agora muito mais seguros do que antes",  acrescentou. Com muita energia e coreografias, ela terminou a apresentação com a música Sujeito de Sorte, de Belchior, que, para ela, é um hino de resistência.

Segundo Majur, o show deste domingo é uma forma de chamar a atenção para a necessidade de humanização das questões da comunidade.

"Ser vistos não só no mês de junho, mas o ano inteiro. Este é só um passo para que vocês saibam da nossa existência e façam valer a pena todo o ano", concluiu.

Terra na Parada

Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.

Publicidade
  • Patrocínio Máster: Smirnoff
  • Patrocínio: Vivo
  • Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações