A bicampeã olímpica da Seleção Feminina de Vôlei, Sheilla Castro, tem sofrido ataques homofóbicos nas redes sociais desde a sua publicação no Dia do Orgulho LGBTQIA+, na última quarta-feira, 28.
A jogadora utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre os comentários que recebeu: "Tem muita gente que tá preocupada de alguns comentários homofóbicos me abalarem, mas de verdade, não tira em nada minha paz!", declarou.
A publicação feita por Sheilla em seu perfil no Instagram contém uma foto dela mesma com uma bandeira LGBTQIA+ no fundo, acompanhada da legenda: "Orgulho é ser quem você é".
A jogadora recebeu comentários como "Deixando de seguir. Fui." e "Se eu falar que tenho orgulho em ser hétero, tá tudo bem ou é preconceito?".
"Só estou expondo alguns [comentários] porque tem gente que passa dos limites da ignorância e principalmente de respeitar o próximo! Mas a maioria eu só bloqueio!", finalizou a jogadora em sua publicação no Twitter.
Até o momento, a conta de Sheilla Castro na rede social citada acima encontra-se privada. Confira a imagem com a publicação: