Tiago Abravanel reclama que não tem camisa da Seleção Brasileira do seu tamanho

Cantor participa da Parada LGBT+ de São Paulo e compareceu ao lado do marido, Fernando Poli

2 jun 2024 - 13h15
(atualizado às 14h07)
Tiago Abravanel e Fernando Poli na Parada LGBT+, em São Paulo
Tiago Abravanel e Fernando Poli na Parada LGBT+, em São Paulo
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

O cantor e ator Tiago Abravanel marcou presença na Parada LGBT+ de São Paulo neste domingo, 2, vestindo um look nas cores do arco-íris e um par de óculos verde e amarelo. Nesta edição do evento, milhares de pessoas compareceram usando camisas da Seleção Brasileira junto da bandeira do Orgulho.

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

Abravanel participa do trio elétrico Terra e L’Oréal junto de outros famosos, e em conversa com o Terra, criticou a falta de diversidade de tamanhos. "Você acredita que não tem camiseta do Brasil do meu tamanho? Fiquei muito revoltado. Mas eu trouxe o óculos verde e amarelo justamente por essa iniciativa, que tanto a Pabllo [Vittar] quanto a Madonna fizeram", diz.

Publicidade
Tiago Abravanel e Fernando Poli na Parada LGBT+, em São Paulo
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

"Eu acho que a gente tem que ter muito orgulho, sim. A gente tem orgulho da nossa bandeira, mas pegar ela de volta dá um alívio de paz pra esse momento que a gente tá vivendo, e poder celebrar os nossos direitos, a nossa luta de todo dia. Não só no dia da Parada, mas pra vida inteira, pra todos os dias", completou o cantor.

Tiago Abravanel compareceu à Parada ao lado do marido, Fernando Poli, com quem posou para fotos aos beijos, ao lado do trio elétrico. Ele lembrou quando saiu do armário para o público pela primeira vez, e falou sobre o alívio de tomar essa decisão.

"É muito doido, porque eu tenho isso dentro de casa há muito tempo resolvido. Mas eu sei que quando eu falei publicamente sobre isso, a minha vida mudou completamente. Entendi a importância de falar sobre isso. Então, depois que eu saí do armário publicamente, foi muito importante, libertador", revelou.

"Parece que eu tirei um peso das minhas costas que eu não precisava carregar, porque não faz sentido eu não ter orgulho de ser quem eu sou. Então, eu sei o quanto isso é importante. E que a gente possa ser exemplo pra outras pessoas que, muitas vezes, sentem medo justamente por esse mundo que a gente vive, ainda tão preconceituoso, ainda tão restritivo pras pessoas", finalizou.

Publicidade

Terra transmite Parada SP dia 2; veja atrações Terra transmite Parada SP dia 2; veja atrações

Parada do Orgulho LGBT+

A edição de 2024 da Parada tem o tema “Basta Negligência e Retrocesso no Legislativo! Vote consciente pelos direitos da população LGBT+”, diante da eleição para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ser uma resposta à estagnação legislativa quanto aos direitos da comunidade LGBTQIA+ no Brasil.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra será o parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista. A partir das 13h, começa a transmissão ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações