O cantor Vitão quer que sua filha cresça bem longe dos estereótipos de gênero. Foi o que o artista declarou durante entrevista ao apresentador Otaviano Costa, no seu programa Otalab, no YouTube.
"Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino está cada mais dissolvido em seres humanos que se sentem femininos e, às vezes, mais masculinos...eu vou criar minha filha muito assim, filha veste o que você quiser”, afirmou o cantor. "Vou brincar muito com ela, fazer festa a fantasia em casa, vamos andar fantasiado. Eu acho muito lindo os homens que gostam de mostrar esse lado feminino, que é um outro polo.”
As especulações sobre quem seria a mãe do primogênito de Vitão surgiram em abril e trouxeram à tona sua identidade. A modelo Suelen Gervasio, irmã do ator Rafael Zulu, está grávida de quatro meses.
Vitão afirmou que a Internet é um ambiente hostil e que ele torce por um mundo onde sua filha, Nina, não precisará passar por certas situações.
"Esses dias saiu a notícia da minha gravidez (sic!) e as pessoas conseguem falar até disso... foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu nem li, não leio nada, pedi para ela não abrir nada, mas ela acabou lendo as coisas que estavam falando sobre ela”, contou.