Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em GO

Pastor também é investigado pela abuso de outra filha, em Anápolis, e um filho de 9 anos

3 ago 2024 - 12h12
Pastor foi preso após denúncia da mãe das meninas e do Conselho Tutelar
Pastor foi preso após denúncia da mãe das meninas e do Conselho Tutelar
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um pastor de 55 anos foi preso nesta sexta-feira, 2, por suspeita de estuprar suas duas filhas adolescentes em Pontalina, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem também é investigado por abusar de outros dois filhos. 

Ele foi capturado durante a Operação Bicho-Papão. Em um vídeo encaminhado pela assessoria da Polícia, a delegada Tereza Nabarro esclareceu que a investigação na cidade começou após o Conselho Tutelar e a mãe das vítimas fazerem a denúncia. 

Publicidade

“Foi possível a colheita de depoimentos testemunhais que confirmaram a versão dos fatos de que, infelizmente, esse suspeito estaria abusando sexualmente de suas duas filhas”, explica. 

Segundo a delegada, ele tembém investigado pelo abuso sexual de outra filha, em Anápolis (GO), e também de seu filho de 9 anos. “Assim, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor e, na data de hoje, em menos de 24 horas do acionamento pelo Conselho Tutelar, conseguimos efetuar a prisão preventiva”, complementa. 

O pastor segue preso e à disposição da Justiça. Por não ter o nome revelado, não foi possível encontrar a defesa do suspeito.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se