Patrícia Ramos revelou há pouco tempo que foi vítima de violência doméstica e acabou sendo acusada de expor para ganhar mídia. Nesta semana, ela foi defendida por Jojo Todynho, que comparou a repercussão do caso de Patricia com o da apresentadora Ana Hickmann.
"Engraçado, que a questão da Luísa [Ana] reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. 'Ah, Jojo, você se justifica?'. Porque tenho que me justificar. Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta", disse Jojo.
Após a repercussão da fala da ex-A Fazenda, Patrícia Ramos usou os stories para falar sobre o assunto. "'Paty, mas você não vai falar nada?' Abro os stories da @jojotodynho e dou de cara com isso. Tá falado! Ponto!", comentou.
Vale lembrar que Patricia exibiu provas de que foi agredida pelo ex-marido, Diogo Vitório, e chegou a falar sobre o caso no Programa Encontro.
Desabafo de Jojo!
Ainda mais, no desabafo, Jojo destacou que muitas pessoas dizem que esse tipo de lado é feito para se fazer de vítima, mas na verdade é um alerta para outras mulheres.
"E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima (…) A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção para Ana, mas para Patrícia não", apontou.
Por fim, disparou: "É só botar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas, como é a diferença, como as coisas funcionam. Acordem para a vida".