A defesa de Patrícia Ramos apresentou uma série de arquivos que revelariam agressões e brigas da apresentadora com o ex-marido, Diogo Vitório. A influencer registrou queixa-crime e pediu medida protetiva contra o empresário na última segunda-feira, 30. As informações foram dadas pelo RJTV, da TV Globo. O casal anunciou a separação em maio deste ano após cinco anos de relacionamento.
As fotos revelam cortes, sangramentos e hematomas no rosto e pescoço de Patrícia, que teriam sido provocados por Diogo. Já o vídeo mostra uma suposta briga entre o ex-casal, onde o áudio captou o seguinte diálogo: "Homem: Sai, sai, sai! / Mulher: Eu não vou sair! Eu não vou sair! / Homem: Sai! / Mulher: Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!".
Na notícia-crime, a defesa da influencer declarou que Diogo, "após agredi-la, proferiu que 'subiria ao monte para se santificar' e a trancafiou em casa". A situação teria acontecido como se Patrícia "tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime". Os advogados ainda afirmam que o empresário "iniciou uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil" antes de assinar o divórcio.
Defesa de Diogo Vitório
No Instagram, Diogo Vitório divulgou uma nota de defesa informando que "todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno". Os advogados do empresário ainda dizem que ele está à disposição da Justiça para realizar quaisquer esclarecimentos.
🚨 Bom dia RJ exibiu nessa quarta-feira (01) uma série de fotos, vídeos e áudios apresentados publicamente por Patrícia Ramos evidenciando agressões físicas e discussões pelo seu ex-marido Diogo Vitório. pic.twitter.com/V6od48vOZY
— Africanize (@africanize_) November 1, 2023