A cantora Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, foi agredida por um casal na madrugada de quarta-feira, 7, para quinta-feira, 8, na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão.
Nas redes sociais da banda, Soraya relatou o ocorrido e mostrou os hematomas que sofreu. A publicação também traz imagens de testemunhas e de câmeras de segurança que flagraram a agressão.
No relato, Soraya disse que as agressões ocorreram após um desentendimento com carros estacionados. Segundo ela, um homem reclamou que o carro de um produtor da banda estava bloqueando sua saída. A artista disse que, prontamente, pediu para que o dono do carro fosse chamado para retirar o veículo.
Devido à demora, o homem começou a urinar próximo do carro, e Soraya pediu que ele parasse. Neste momento, uma mulher que estava junto do agressor abriu a porta do carro, tirou a cantora do veículo puxando seu cabelo e iniciando uma luta corporal.
A partir daí, o homem participa da agressão, joga Soraya no chão e desfere vários socos em seu rosto. Algumas pessoas se aproximam e tentam conter o homem, que fugiu do local.
A cantora, que precisou de atendimento médico, pediu ajuda para que o agressor seja identificado e punido.
Segundo reportagem da TV Jornal, filiada do SBT em Pernambuco, um boletim de ocorrência foi registado e a polícia investiga o caso.