O personal trainer Rafael Bronx foi preso em flagrante após agredir a terapeuta Verônica Rodrigues durante uma discussão no shopping RioSul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira, 11.
Os dois mantinham um relacionamento desde agosto. Porém, na academia, Verônica descobriu que Bronx tinha uma namorada. "Eu vi ele dando um estalinho nessa menina que ele dizia que era aluna dele. Aí eu fui, confrontei, e ele falou que não tinha nada com ela. Disse que não tinha ninguém e que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que gostava de mim, que me queria", contou em entrevista para a TV Globo.
A terapeuta resolveu conversar com a mulher, que confirmou que os dois namoravam. "Ela ficou muito nervosa e eu também, e me chamou para fora da academia para me mostrar as coisas e eu também."
Ao ver as duas juntas, o personal teria partido para cima da vítima. “Ele veio com tudo, me xingando de tudo quanto é nome. Me pegou pelo cabelo, as imagens podem mostrar melhor, e me deu um soco. Nisso, eu só me defendi, consegui sair e botar a mesa na minha frente, e saí correndo", relatou Verônica.
"Ele estava transtornado, falando que ia me matar. Eu saí correndo. Ele começou a me ameaçar, falando que ia me esperar lá embaixo. Ele estava realmente me esperando do lado de fora para me bater, me matar", completou a vítima, que disse que ficou com marcas roxas no corpo.
Rafael Bronx foi detido na 10ª DP, em Botafogo, mas liberado após pagar fiança.