O lateral Daniel Alves completou, na última quinta-feira (25), um mês em liberdade provisória. Após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões), o jogador pode ficar livre, mas sem sair da Espanha. No entanto, o primeiro mês foi cercado de acontecimentos.
Após sair do presídio Brians 2, em Barcelona, Alves recebeu flores em casa. Não ficou confirmado, afinal, se o presente era para ele ou para a esposa Joana Sanz.
Poucos dias depois, ele decidiu dar uma festa. Na ocasião, o jogador comemorou o aniversário do pai, Domingos Alves da Silva. A comemoração foi até às cinco da manhã e não teve a presença de Joana Sanz.
Todavia, a esposa de Daniel Alves passou a aparecer ao lado do jogador alguns dias depois. Inicialmente, foi divulgada uma foto dos dois com as mãos entrelaçadas. Foi informado pela imprensa espanhola que o jogador pediu mais presença de Sanz ao lado dele.
Vale lembrar que eles viveram altos e baixos durante o período em que o jogador ficou preso. A modelo chegou a divulgar que não estaria mais casada com o jogador. Depois voltou na decisão.
Pouco após a divulgação da foto, o casal foi visto antes andando pelas ruas de Barcelona. Neste caso, eles saíram para compras e depois foram até um restaurante de luxo. A conta, aliás, chamou atenção: R$ 1,3 mil.
"Guerra" na família de Daniel Alves
A volta do casamento do ex-jogador brasileiro com Joana Sanz causa desgaste na família Alves. Os familiares do ala avaliam que o retorno do relacionamento não é a melhor decisão. Eles não gostaram de algumas atitudes de Joana Sanz durante o período que o ex-lateral ficou preso.
Os problemas começaram a partir da foto com as mãos entrelaçadas que os familiares de Daniel ficaram incomodados. O irmão dele, Ney Alves, parou de enviar mensagens nas redes sociais. Ele, inclusive, criticou Joana Sanz publicamente durante a prisão do jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.