O lutador e ex-BBB Antônio Cara de Sapato foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual. O inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público. A informação foi publicada pelo portal "G1" e confirmada pelo LANCE!.
O motivo do inquérito foi uma atitude de Cara de Sapato durante o Big Brother Brasil 23 envolvendo a mexicana Dania Mendez. Em uma festa do reality, no mês passado, o lutador teria tentado beijar a modelo, que disse não em determinado momento.
A produção do BBB entendeu que Cara de Sapato teria violado regras do programa e o expulsou do programa. Alguns dias depois, o lutador foi às redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido. O atleta também não participou da final do reality show.
O músico MC Guimê também foi indiciado pelo crime. Na mesma festa do BBB, o artista passou a mão no corpo da mexicana, sem o consentimento da mesma. Ao L!, a equipe de Cara de Sapato se pronunciou:
"Antônio Carlos Jr. tomou conhecimento com muita surpresa de seu indiciamento, mas confia que o judiciário será justo e decidirá o melhor para o caso", trouxe a nota.