A polícia norte-americana prendeu um suspeito de envolvimento na morte da brasileira Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos. O homem foi identificado como Fareed George Hajjar, de 57 anos. Ele foi acusado de mutilar e ocultar o corpo da vítima. As informações são da Fox.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fareed George Hajjar foi preso em 9 de julho. Ele passou por audiência judicial nesta sexta-feira, 12, e continua preso na Cadeia do Condado de Washtenaw, no Estado norte-americano de Michigan, a cerca de 24 quilômetros do local em que o corpo de Suzan foi encontrado. A fiança estipulada foi de R$ 10 milhões (US$ 2 milhões).
Segundo as autoridades locais, apesar da prisão de Hajjar, a investigação continua em andamento.
Entenda o caso
O corpo de Suzan Christian Barbosa Ferreira foi encontrado nu às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, nos Estados Unidos, no dia 30 de junho.
Suzan estava nos Estados Unidos a negócios, e sua família não tinha notícias dela havia alguns dias. Segundo a rádio Itatiaia, a irmã dela, Roberta Natiara Barbosa Ferreira, informou que a vítima trabalhava para ela e seu noivo em uma empresa de importação de produtos chineses.