Maya Massafera está enfrentando uma grande polêmica envolvendo sua voz. Desde que realizou uma cirurgia da voz há 2 meses como parte do processo de transição de gênero, a influencer não aparece falando nas redes sociais. Isso virou uma grande brincadeira com o público, mas se tornou um pesadelo após a recepcionista de um salão que Maya frequenta supostamente ter gravado e ameaçado vender o áudio com sua voz. A influencer se pronunciou sobre a polêmica. Entenda o caso!
Maya Massafera compartilhou nas redes o print que mostra uma recepcionista de um salão de cabeleireiro falando que teria gravado a voz da influencer. Nas mensagens, a mulher diz ainda que gostaria de vender o áudio.
"Oi, sou recepcionista de um salão de cabelo e atendi a Maya Massafera. Gravei minha conversa com ela e estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu, quer comprar?", escreveu.
Após a polêmica repercutir, Maya Massafera se mostrou indignada com o caso nas redes sociais. "Espero do fundo do coração que seja mentira", escreveu. Maya explicou que está lidando com disforia da voz, quando a pessoa se sente desconectada de sua própria voz e, assim, vive uma grande angústia.
"Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por u...
Matérias relacionadas