Um policial militar matou sua ex-esposa e depois tirou a própria vida após horas de negociações em uma rua de Curitiba, no Paraná, na última terça-feira, 13.
A tragédia teve início no momento em que o PM perseguiu o carro de sua ex-mulher e atirou contra o veículo. A ação dele foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que uma mulher no banco do carona consegue escapar da situação.
Segundo reportagem da RPC Curitiba, afiliada da TV Globo no Paraná, o PM permaneceu por quatro horas ao lado do corpo da ex-esposa. Policiais tentavam negociar sua rendição, mas ele acabou tirando a própria vida.
Ainda de acordo com a reportagem, a vítima havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido, dizendo sofrer ameaças,
Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido: "Todos os procedimentos de segurança foram adotados pelas equipes policiais desde a primeira intervenção e as tratativas foram feitas de forma incessante".
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).