A cantora Preta Gil completou 50 anos nesta quinta-feira, 8, e em comemoração lançou o livro 'Os primeiros 50', onde conta detalhes sobre sua primeira namorada. Assumidamente bissexual, a famosa sempre surgiu namorando homens e surpreendeu ao expor namoro com mulher.
No livro, ela relembrou uma de suas viagens para Salvador, onde conheceu Adriana. Na época, a famosa estava completando 15 anos e, ao invés de uma festa luxuosa, ela preferiu curtir a data com um jantar entre amigos. Segundo a Quem, Preta conta na autobiografia que conheceu a jovem logo após o jantar, mas o pedido de namoro aconteceu meses depois.
"Na virada do ano, alguém inventou que tinha que subir em uma cadeira para pular com o pé direito à meia-noite. E procurei um banco, qualquer coisa, para subir. E não tinha. A Adriana já estava em um banquinho e me puxou pela mão. Subi no mesmo que ela. Quando deu meia-noite, ela propôs: 'Quer namorar comigo?'. E me deu um beijo à meia-noite da vidada do ano. Salvador, que era um terror em minha vida, virou uma festa", disse.
Por fim, ela ressaltou o quanto ficou feliz e disse que enviou 'rolos de fax' para avisar os amigos do Rio de Janeiro sobre a novidade. Não demorou muito e ela precisou voltar para a cidade carioca, quando foi surpreendida por Adriana na festa de aniversário dos irmãos, ainda em janeiro.