Primeiro beijo entre mulheres em “Renascer” emociona e conquista o público

No capítulo que foi ao ar na terça-feira, 20, Zinha e Lilith deram uma chance para o amor

21 ago 2024 - 11h07
O romance não existia na versão original da novela, que foi exibida em 1993
O romance não existia na versão original da novela, que foi exibida em 1993
Foto: Reprodução: TV Globo

Aconteceu o primeiro beijo entre duas mulheres no remake de “Renascer”, da Globo. No capítulo exibido na última terça-feira, 21, Zinha (Samantha Jones) e Lilith (Lucy Alves) emocionaram o público ao viverem um momento romântico da novela das 21h. 

Na versão original da novela, exibida em 1993, o romance não fazia parte da trama. Naquela época, a personagem Lilith não existia, e Zinha era originalmente um homem, conhecido como Zinho.

Publicidade

As atrizes compartilharam o vídeo da cena nas redes sociais e receberam diversos comentários no Instagram comemorando o início do relacionamento do mais novo casal de “Renascer”.

“Achei pura a cena. Toda forma de amor vale a pena”, escreveu uma seguidora. “Tão bonito ver a representatividade acontecer diante dos nossos olhos , através de uma cena delicada e linda assim”, escreveu outra.

Na rede social X, os internautas também aplaudiram o romance entre as personagens. “Esse momento aqui da novela, eu comemorei muito, finalmente a Zinha vencendo. Lilith chegou para fazer a Zinha feliz.” 

As mudanças de "Renascer" para ser uma novela mais diversa As mudanças de "Renascer" para ser uma novela mais diversa

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações