Mãe de Romeo, Priscila Fantin abriu o coração e contou pela primeira vez que Renan Abreu, seu ex, abandonou o filho que eles tiveram juntos.
Durante sua participação no videocast Mil e Uma Tretas, a atriz disse que o pequeno tinha 5 anos na época e ele via "muita coisa acontecendo".
"Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Sempre conversei com o Romeo, respeitando a idade e facilitando o entendimento dele, escolhendo as palavras adequadas, mas eu sempre falei muito a verdade, a real de tudo", disse.
De acordo com a artista, ela conversou com o filho, mas Renan não fez o mesmo. "Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, então isso para o Romeo foi muito duro", completou.
Priscila Fantin revela o que o filho passou
Segundo a atriz, o filho tentava entrar em contato com o pai, mas não conseguia, já que a famosa ligava para o ex e ele não atendia.
"Depois de dias, ele falava assim: 'Já sei, o celular dele deve ter quebrado'. E eu dizia: 'Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, alguma coisa assim'", recordou. "Chegou a um ponto que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido", admitiu.
Fantin, que contou que o pequeno não conseguia entender o desaparecimento do pai, revelou que o filho relatou ter visto o pai no condomínio ele disse que voltaria. "Nunca mais apareceu", entregou a ex-contratada da Globo.