Priscila Sztejnman e Regiane Alves, atrizes que dão vida ao casal Clara e Helena na novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo, participaram do podcast ‘PodDelas’. Elas falaram sobre a trajetória das personagens e como lidam com o fato dos filhos assistirem à trama.
Priscila disse que já ouviu comentários questionando se ela não tinha medo de que a filha a visse beijando outra mulher. “Prefiro que ela veja, porque vai surgir assunto a partir disso. Se ela não vir na novela, vai ver na rua", pontuou.
A atriz ainda comentou que a filha Rosa, de 4 anos, tem duas bonecas das personagens Clara e Helena que ganhou de presente de fãs da novela e do casal que ela apelidou de “marida” e “mulher”.
Regiane Alves é mãe de dois filhos que também assistem à novela com ela. Ela disse que conversa sempre sobre sexualidade com seus filhos e prefere que eles a procurem para tirar dúvidas a recorrer à internet.
As atrizes falaram sobre a representatividade que o casal Clara e Helena alcançou desde as primeiras cenas. Priscila diz que recebe vários relatos de mulheres sáficas comentando positivamente sobre a trama. O beijo lésbico das personagens foi, inicialmente, barrado pela Globo. Depois de protestos de fãs e também dos próprios atores da trama, ele aconteceu.