A cantora não teve papas na língua ao lamentar as falas homofóbicas que, segundo ela, são disparadas por pessoas que fazem parte da comunidade evangélica. Durante entrevista ao Splash, do UOL, a artista alegou que o propósito do evangelho é disseminar a boa palavra, e não ferir o próximo.
"As pessoas precisam de tempo para assimilar e se curar, sabe? Eu quero ajudar nesse processo de cura e, sempre que possível, pedir perdão em meu nome e em nome de qualquer outro evangélico que feriu pessoas pela orientação sexual ou que usou do nome de Deus para ferir alguém. Esse nunca foi o propósito de Deus na Terra, sabe? O propósito de Deus para o evangélico é que ele propague a boa notícia", lamentou a estrela.
Priscilla aproveitou para rebater os comentários preconceituosos desferidos ao público LGBTQIAP+.
A boa notícia não é que você vai para o inferno por ser quem você é. A boa notícia é que você é amado, aceito e desejado por Deus. Então, eu vou reafirmar sempre isso e ter a paciência para um dia eu ser livre também desse estereótipo, porque eu me libertei de muitos pensamentos e comportamentos do lugar onde cresci porque me abri para ter uma evolução da minha consciência de fé’’, explicou.