A influenciadora Cíntia Chagas se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira, 10/10, após o fim do casamento relâmpago com o deputado estadual Lucas Bove. Isso porque o comunicador Leo Dias revelou que a influenciadora possui uma medida protetiva contra o ex-marido.
O anúncio do divórcio foi feito em agosto deste ano, após três meses de união. Na época, ela afirmou que o motivo era as 'divergências de objetivos de vida'. Agora, que o boletim de ocorrência foi divulgado, o ex-casal voltou a ser assunto, já que o conteúdo do documento aponta que ele era possessivo e controlador, acusando-o de violência doméstica.
Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica que Cíntia se envolve. Recentemente, ela foi criticada ao dizer em uma entrevista que 'a mulher precisa se submeter ao homem'. Por meio de um post no Instagram, ela rebateu as críticas e disse que se separou porque era uma 'situação grave, lamentável e triste'.
Mas, apesar das críticas sobre suas falas, ela faz um enorme sucesso nas redes sociais.
Conheça Cíntia Chagas
Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Cíntia ficou conhecida na internet como a 'a educadora mais divertida do país'. Formada em Letras, ela compartilha dicas nas redes sociais e já escreveu dois livros com a temática. Atualmente, ela acumula cerca de 6 milhões de seguidores.