William de Freitas Paes, conhecido como Hulk Magrelo, é um humorista brasileiro que iniciou sua carreira aos 16 anos e ganhou destaque em programas humorísticos.
Quais emissoras ele passou?
Durante uma década, foi figura cativa no Programa do Ratinho, no SBT, atuando ao lado de Marquito em esquetes e apresentações ao vivo. Seu sucesso o levou ao elenco de Legendários, programa comandado por Marcos Mion na RecordTV, onde consolidou o personagem Hulk Magrelo.
Em 2023, participou da primeira temporada do reality show A Grande Conquista, também exibido pela RecordTV. No entanto, sua trajetória ganhou contornos polêmicos após ser acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, a modelo Sharon Alves.
Acusado de agressão
Sharon registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo, relatando agressões físicas e psicológicas. Em depoimento, declarou: "Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar."
Humorista nega acusações
Nas redes sociais, Hulk Magrelo se posiciona e afirma que não fez nada do que é acusado.
Confira o pronunciamento de ambos:
🚨Ex-mulher de Hulk Magrelo, o acusa de agressã0 aos prantos em delegacia; pic.twitter.com/W95PnucWt8
— Gordo Fofoqueiro (@gordofofoqueiro) December 11, 2024
PARTICIPANTE EXPULSO DE A GRANDE CONQUISTA SEGUE ATRÁS DAS GRADES
Todos os ex-participantes da segunda temporada de A Grande Conquista foram convidados pela Record para retornarem aos estúdios da emissora para a final do reality show e prestigiarem o momento em que Kaio Peroni foi consagrado campeão com 51,83% dos votos, na última quinta-feira (18). Entretanto, um deles não compareceu ao evento e a coluna te explica agora o motivo. Fellipe Villas deu um belo cano na emissora e sua ausência foi sentida.
A razão para Fellipe Villas não comparecer ao momento especial é que ele segue preso em regime fechado após infringir normas militares durante sua participação no programa. Ou seja, ele não conseguiu desviar do crime cometido e não pode acompanhar os demais colegas durante a final do reality show.