O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mari Bridi estão enfrentando uma acirrada disputa judicial, um ano após o término do casamento de 15 anos. O ex-casal, que tem dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentin, de 4, está envolvido em dois processos distintos, ambos sob segredo de Justiça, relacionados à guarda das crianças e violência doméstica.
Na semana passada, Mari Bridi revelou ter obtido uma medida protetiva contra o ex-marido para garantir sua segurança física e mental, além de proteger a integridade dos filhos.
Manifestação de Rafael Cardoso
Em resposta às acusações de supostas agressões, Rafael utilizou suas redes sociais para se manifestar. "Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles", afirmou o ator, negando qualquer tipo de violência.
Segundo ele, os dois processos em andamento, que tramitam em segredo de Justiça, não envolvem agressões, como tem sido noticiado. "Ontem, fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça. Como não podemos expor menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando", afirmou o ator.
Rafael também comentou sobre sua relação com os filhos: "Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos."
Ele concluiu sua fala dizendo que aguarda a decisão da Justiça para esclarecer sua versão completa dos fatos: "Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos. Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história."