Após Mari Bridi compartilhar que Rafael Cardoso está impedido de ver os filhos pessoalmente devido a uma medida protetiva que solicitou contra o ator, ele usou o Instagram para se manifestar sobre o assunto.
Nesta terça-feira, 22, Rafael afirmou que nunca agrediu Mari Bridi ou os filhos. "Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles. Diante de tudo que foi noticiado desde a separação, tenho respondido e expondo muito pouco. Assumo minhas responsabilidades, porém ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça”, escreveu.
“Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. O que deixei claro é que nunca foi da minha vontade não os ver".
O ator comentou que espera poder ver os filhos pessoalmente o mais breve possível. Ele revelou que, após os julgamentos dos processos, poderá falar abertamente sobre o assunto, prometendo contar uma “breve longa história”.
"Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos. Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", finalizou.