Rafael Cardoso voltou a se defender após as declarações de Mari Bridi. Nesta segunda-feira (21), a influenciadora revelou que existem dois processos que envolvem o ex-casal; um deles está relacionado à violência doméstica. Em seu perfil do Instagram, o ator negou novamente que tenha agredido a ex-mulher ou os filhos, de 10 e 6 anos, a quem está impedido judicialmente de visitar.
"Assumo minhas responsabilidades, porém ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de justiça. Como não podemos expor por menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando", disse Rafael.
O ex-global, que se tornou pai novamente no ano passado, prometeu contar sua versão da história após o julgamento do processo. "Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos! Assim que a justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", conclui.
Rafael intercalou os esclarecimentos com mensagens de cunho religioso. "Não busco a vingança pois a justiça virá do Pai", publicou o ator, que também citou o famoso Salmo 91:7: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido".
O discurso, no entanto, parece não ter convencido a maioria dos seguidores de Rafael. Internautas não poupara...
Matérias relacionadas