Repórter do "Mais Você" diz que já sofreu o crime de stalking por homem em hotel

Juliane Massaoka conta que um homem entrou em contato com a recepção do hotel em que estava hospedada e tentou acessar seu quarto

23 ago 2023 - 13h24
(atualizado às 13h27)
Jornalista que trabalha junto com Ana Maria Braga revelou ter sido perseguida por stalker
Jornalista que trabalha junto com Ana Maria Braga revelou ter sido perseguida por stalker
Foto: Reprodução/Instagram/julianemassaoka

A jornalista Juliane Massaoka, que atua no "Feed da Ana", quadro do programa "Mais Você" com Ana Maria Braga, contou ao Notícias da TV do Uol que foi perseguida por um stalker enquanto estava em um hotel.

Juliane, que na época morava no Rio de Janeiro, toda semana se hospedava em um hotel próximo à Globo quando ia para São Paulo a trabalho, onde fica o estúdio do programa. A jornalista conta que, em 2022, um homem entrou em contato com a recepção do hotel em que estava hospedada. Ele afirmou ser seu namorado e tentou acessar seu quarto.

Publicidade

“Estava no meu quarto do hotel, onde eu sempre ficava, toca o interfone [informam]: 'Seu namorado está aqui embaixo e quer subir, posso deixar?'", contou a repórter. 

Entenda o que é o crime de stalking Entenda o que é o crime de stalking

Ju Massaoka diz que isso era impossível, pois ela era casada e o marido estava no Canadá. Após uma certa insistência com a recepcionista, a repórter descobriu que o homem que dizia ser seu namorado era um "fã" que já estava tentando localizála e que ligou para todos os hotéis próximos à Globo de São Paulo para descobrir onde ela estava hospedada.

A repórter disse que a emissora, quando soube do caso, abriu um processo contra o stalker. Depois do episódio, ela diz que começou a ter mais atenção com o que publica nas redes sociais. “Se vou a algum lugar, só publico depois que já fui embora”, contou ao Uol.

Publicidade

Além de completar o time de jornalistas do programa matinal da Ana Maria Braga há três anos, Juliane Massaoka também atua no É de Casa aos sábados. 

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações