Repórter se assume mulher trans ao vivo durante noticiário

Nas redes sociais, Nora J.S. Reichardt escreveu: "Por muito tempo, meu próprio corpo parecia estranho e errado para mim"

7 out 2022 - 15h15
Jornalista do "Local 5 News" em Des Moine, Iowa, se assumiu no mesmo dia em que mudou seu nome legalmente
Jornalista do "Local 5 News" em Des Moine, Iowa, se assumiu no mesmo dia em que mudou seu nome legalmente
Foto: Reprodução/Twitter

Nora J.S. Reichardt, jornalista do "Local 5 News" em Des Moine, Iowa, se assumiu como mulher transgênero ao vivo durante o noticiário local no mesmo dia em que mudou seu nome legalmente.

A jornalista falou sobre o assunto nas redes sociais. "Oi pessoal! Estive longe dos holofotes por algumas semanas, mas estou de volta e tenho algumas novidades para compartilhar. Meu nome é Nora J. S. Reichardt, e além de ser repórter para a @weareiowa5news, eu sou uma mulher transgênero."

Publicidade

Nora revelou admitiu receio em compartilhar sobre a sua transição e escreveu: "É difícil descrever como é finalmente compartilhar isso. Por muito tempo, meu próprio corpo parecia estranho e errado para mim, e a transição foi a primeira vez que me senti eu mesma em meus 24 anos de vida."

A jornalista ainda contou que seu trabalho a ajudou a se descobrir. "Meu trabalho realmente me ajudou a descobrir isso. Por que eu estava tão infeliz toda vez que me via no ar? Por que eu não gostava de como essa pessoa parecia? E a resposta que finalmente descobri é bem simples - não era realmente eu. Agora, estou mais feliz do que jamais pensei que fosse possível!"

Para o "Daily Mail", Nora disse que começou os tratamentos hormonais e a transição em setembro de 2021 e que hoje é visivelmente mais feliz, mas que continua sendo a mesma pessoa que era antes. "Houve um período de tempo decente em que todos na minha vida me conheciam funcionalmente como Nora, exceto os espectadores em casa", disse.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações