Rita Cadillac, 70 anos, disse ter sido estuprada pelo ex-marido quando tinha 16 anos. A carioca radicada em São Paulo relatou em entrevista ao jornal O Globo que o esposo o embebedou antes de ter relações sexuais. A ex-chacrete, atriz, cantora e bailarina também expôs que sofreu assédio no passado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu me casei virgem, aos 16 anos, e só consegui transar uma semana depois. Como não queria ter relações sexuais, meu ex-marido me deu vinho, devo ter ficado bem louca. Na manhã seguinte, minha avó, com quem morávamos, veio me falar que gritei por socorro. Dei-me conta de que fui estuprada."
Dois anos após o casamento e de ter sido mãe de Carlos César, filho único, Rita se separou do seu primeiro marido e foi ameaçada: "Quando falei que ia embora, ele disse que me mataria. Falei para ele me matar naquele momento porque não teria uma segunda chance".
Ao falar sobre assédio, Rita disse que o tema era um tabu: “Antigamente, não se falava essa palavra, mas as mulheres da minha geração passaram muito por isso. Também fui vítima. Quando me ofereciam grana, respondia: ‘Não é por aí que você vai me ganhar’”.
Atualmente vendendo conteúdos nas plataformas Only Fans e Privacy, Rita disse que fez filmes adultos por dinheiro: "Apaguei tudo da minha memória. Não foi bom. Fiz apenas por dinheiro e pronto, acabou”.