"Rotas Indígenas Brasileiras" é tema da SP-Arte

Projeto integra SP-Arte, que acontecerá entre os dias 24 a 28 no Espaço ARCA, na capital paulista

23 ago 2022 - 05h00
(atualizado às 12h19)
O evento busca valorizar a produção artística de todo o território nacional
O evento busca valorizar a produção artística de todo o território nacional
Foto: Foto: Divulgação/SP-Arte

Começa nesta semana a SP-Arte, uma das feiras de arte contemporânea mais importantes da América Latina. O evento, que nesta edição terá como tema "Rotas Brasileiras", busca valorizar a produção artística de todo o território nacional. A feira acontece entre os dias 24 a 28 de agosto na ARCA, galpão industrial na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Para contribuir e ampliar as discussões sobre diversidade, a Vivo lança no evento o projeto “Rotas Indígenas Brasileiras - Arte em Tempo Presente” com reflexões sobre povos indígenas na intersecção entre arte e tecnologia. Participam 70 expositores, entre galerias de arte de norte a sul do país e projetos convidados que costuram diferentes pontos de vista do Brasil.

Publicidade

Além de pinturas, esculturas e audiovisuais, a SP-Arte irá oferecer ao público momentos de interação com rodas de conversa com artistas e outros convidados.

Vivo Valoriza

Clientes Vivo Valoriza que desejam participar da SP-Arte têm vantagem especial: através do App Vivo é possível fazer o resgate gratuito dos ingressos. O benefício garante 1 par de ingressos por CPF. O caminho é simples: Vilo Valoriza> Benefícios> SP-Arte> Resgatar e Pronto! É necessário informar o horário que pretende fazer a visita, que também pode ser guiada, e confirmar a retirada.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações