Samara Felippo, de 46 anos, defendeu a mãe da criança que teria motivado a briga por causa de um assento em avião. Em um post nas redes sociais, a atriz também criticou a postura daqueles que estão ameaçando Aline Rizzo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Qual foi o primeiro ímpeto? Colocar a mãe no campo de lixo. Criança mimada, mãe não põe controle, a mãe cede para tudo, a mãe é permissiva. Essa criança tem que aprender a lidar com frustrações", iniciou Samara Felippo, em vídeo compartilhado no Instagram.
A atriz ressaltou que o vídeo é um recorte da história e que nem sempre esse recorte conta a verdade. Uma das inverdades no caso é de que a mãe da criança teria gravado o vídeo que circula nas redes, o que, segundo Jennifer Castro, moça que escolheu não ceder seu lugar, não corresponde com os fatos.
"A gente escuta uma versão, a manada vai toda no fluxo e a gente destrói uma pessoa. E a gente tá falando de uma mãe, uma mãe de três filhos, um filho cadeirante, onde as leis da aviação aérea não foram cumpridas em relação ao assento desse cadeirante, uma mãe de um filho de quatro anos, cansada, exausta, e outra menina de onze anos. Essa mãe falou para o menino, assim que ele pediu: 'Não, o assento é da moça'. E ela, como mãe, teve que arcar com o escândalo, a birra dessa criança. Criança faz birra, gente, para quem não sabe, criança faz escândalo, criança faz a gente passar vergonha, ficar constrangida, porque a gente não sabe como agir muitas vezes".
Samara Felippo também lamentou o fato de Jennifer Castro ter ganhado milhões de seguidores, repentinamente, apenas pelo fato de ter dito 'não' para uma criança em uma viagem de avião.
"A gente vive uma sociedade doente, misógina, homofóbica. Fico muito triste por ver muitos amigos indo na manada e vangloriando uma mulher que simplesmente não cedeu seu lugar para uma criança".
Por causa do seu posicionamento em relação ao caso, a atriz foi criticada por usa própria base de seguidores. Nos comentários da publicação, admiradores fizeram comentários negativos. "Não quero saber quem filmou ou não. A Jennifer está certa. Cada um no seu quadrado", disse uma. "Sou seu fã, mas, dessa vez, discordo totalmente de você", comentou outra.