O cantor MC Guimê apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira, 17, e afirmou que sabe que errou após a sua expulsão do BBB23. O funkeiro e Antonio Cara de Sapato deixaram o programa após a acusação de importunação sexual com a mexicana Dania Mendez, que deixou o reality show também nesta tarde.
Em seu Instagram, o artista disse ainda que fará um novo posicionamento: "Reconhecerei minhas falhas, tenho meu coração humilde e abertopara reconhecer os meus erros quando preciso e sei que errei."
"Estou muito triste com tudo o que rolou desde quarta-feira na festa do BB23, com a minha eliminação ontem também. Tô de coração partido, mesmo. Ainda tô processando tudo o que rolou, são muitas informações. Tô muito chateado pelo momento. E vou me pronunciar oficialmente. Reconhecerei minhas falhas, tenho meu coração humilde e aberto para reconhecer os meus erros quando preciso e sei que errei", desabafou Guimê.
O funkeiro também aproveitou para negar os boatos de que teria xingado a produção após a sua eliminação. "Eu não esbravejei, eu não xinguei, em nenhum moment,o ninguém da direção, ninguém do elenco e ninguém da produção. Sou grato por tudo o que vive lá dentro, até pelos momentos ruins. Sei da caminhada e da trajetória que construí lá dentro e também tenho noção do erro e das falhas que cometi na quarta-feira, no dia da festa. Volto em breve aqui, forte abraço", concluiu.
Eliminação ao vivo
Durante a edição ao vivo do reality, na noite de quinta-feira, 16, Tadeu Schimidt comunicou que Guimê e Cara de Sapato estavam eliminados da atração. Mais cedo, a Polícia do Rio já havia aberto inquérito para investigar a dupla, que é suspeita de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, e deverá intimar ambos para depor.
O anúncio da eliminação deixou os confinados perplexos. A intercambista mexicana ficou muito abalada e teve que ser consolada pelos brothers e sisters.