Simony usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 10/05, para celebrar uma vitória na justiça. A cantora moveu um processo contra o apresentador Dudu Camargo por importunação sexual e venceu.
A justiça determinou que o jornalista deve pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil para a vítima. Em 2020, durante uma transmissão ao vivo de Carnaval, o comunicador passou a mão no corpo da artista e disse que queria 'fazer um filho' com ela.
Feliz com o resultado, a cantora usou as redes sociais para se pronunciar, onde destacou que a comemoração é motivada pela vitória como mulher. "Esse processo não foi sobre valor em dinheiro. Foi sobre o valor da mulher", disse.
Sentença!
Ainda mais, de acordo com o site Notícia da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo reconheceu a ação cometida pelo jornalista contra a cantora. "Veja-se que nem mesmo durante a fala de 'fazer um filho' com a autora [Simony], o réu [Dudu] observa limites. Isso porque não aduz querer 'ter um filho', mas sim, 'fazer um filho', o que, inclusive, é reiterado quando fala em 'procriar', principalmente quando, diante da resposta negativa da autora, fala em 'dar uma ficada'", disseram