A cantora, de 57 anos, insistiu que está "confortável" em sua própria pele depois de posar nua coberta de lama para uma capa alternativa de seu novo álbum, 'Queen of Me’.
E ela vai vestir o que quiser, mesmo que as roupas sejam destinadas às mais jovens.
Ela disse: “Agora sou uma mulher mais velha, e os corpos das mulheres na menopausa estão mudando. Quando você está na menopausa e seu corpo está mudando, eles não estão fazendo roupas divertidas e atraentes para mulheres na faixa dos 50 anos. É tudo feito para adolescentes e pessoas na faixa dos 20 anos. Eu estava tipo, 'Dane-se, vou começar a ficar confortável, literalmente na minha própria pele, nua.'"
A estrela do sucesso 'You're Still The One' não tem mais medo de se olhar no espelho e abraçar seu "eu" natural.
Ela acrescentou em entrevista à revista ‘Music Week’: “Fiz uma sessão de fotos nua e foi preciso muita coragem. Porque quando você está com quase 50 anos, você não se olha mais no espelho. Você pode perguntar a todo tipo de mulher, vai ter uma resposta muito parecida: elas preferem que as luzes estejam apagadas quando tomam banho, fazem amor no escuro – é um estado de espírito muito comum em que as mulheres entram. Eu já tive o suficiente disso. Sou uma mulher envelhecendo e não quero ter que me cobrir – e não quero que a moda e a sociedade determinem o que devo e o que não devo vestir.”
“Eu possuo isso agora, estou me apropriando disso, estou confortável em minha própria pele, estou fazendo uma sessão de fotos sem roupas. Vou sentar e olhar essas fotos, vou enfrentar esses medos. E eu vou encontrar a beleza nisso.”