A mãe de mais uma provável vítima de feminicídio em São Paulo encontrou a filha morta em sua casa, em Guaianases, no último domingo, 16, em um cenário desolador. Em cima do corpo de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, estava a sua neta, uma das filhas da vítima, dormindo em cima do corpo.
Segundo informações do Bom Dia SP, o marido da de Ana Carolina, Fernando Fernandes dos Santos, é o principal suspeito por ter cometido o crime.
O corpo da vítima só foi encontrado após uma ligação da mãe Fernando para a mãe da vítima, contando que o marido de Ana Carolina teria levantado suspeitas sobre ter feito errado e, depois, fugido.
A mãe da vítima decidiu, então, ir até a casa da filha para verificar o que ocorreu e a encontrou já sem vida. "Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela", relatou à reportagem.
Testemunhas disseram ainda que o casal tinha uma relação abusiva, e Ana Carolina teria sido agredida por Fernando em outras ocasiões. A vítima tinha até mesmo uma medida protetiva contra o agressor.
O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que informou: "O caso segue em investigação como homicídio (feminicídio), por meio de inquérito policial, pelo 103º Distrito Policial. A autoridade policial trabalha para localizar o suspeito e aguarda a chegada do laudo pericial para esclarecer a causa da morte da vítima".