Susana Werner, de 46 anos, voltou a desabafar na manhã desta terça-feira, 12, sobre o término do casamento com o ex-goleiro Júlio César. Em relato, ela afirma ser vítima de abuso patrimonial.
"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?", escreveu Susana Werner, em postagem no Instagram. "Isso é abuso patrimonial para quem ainda não entendeu", completou.
Em seguida, a apresentadora afirmou que não dará entrevistas a respeito e reforçou o carinho que tem por Júlio César, mesmo em situação delicada como essa. "Amo demais meu futuro ex marido mas não vou deixar essa brincadeira ir além. Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim", encerrou.
Em pouco tempo de publicação, Susana Werner recebeu curtidas e mensagens de apoio.
"7h20 da manhã, depois de 21 anos passar por isso. Que sua situação seja resolvida o mais rápido possível. O justo vai te honrar querida, seja firme", disse uma seguidora. "Força, quanto maior o processo maior ainda a graça. Também passei pelo mesmo e me levaram 3 anos de processo para me livrar da corrente que amarram no meu pé", comentou outra admiradora.